Maquina Fotografica

Olá Pessoal!

Hoje a dica é a pequena notável Sony Cyber-shot DSC TX9.
























Estou amando esta câmera! É compacta, da para carregar para todos os lugares e tem ótima qualidade de imagem. 


Possui 12,2 megapixels, Zoom Óptico de 4x, tela sensível ao toque de 3,5" e
Modo panorâmico que permite combinar uma série de imagens em uma só.


Mas pra mim o grande destaque dessa câmera é sistema Background Defocus. O que isso quer dizer? Bom....este modo faz um desfoque da área de fundo da fotografia, simulando um foco manual do objeto principal da foto. Adorooo este efeito, tanto que preciso até tomar cuidado para não fazer isso com todas as fotos rsrs. Sempre quis tirar fotos assim e achava que só era possível com câmeras profissionais.


Olha que foto linda tirei usando o sistema Background Defocus.


 A única desvantagem dela é não ter um zoom potente, mas acredito que foi projetada para ser uma câmera super compacta, ser carregada para todos os cantos e caber até no bolso da roupa. Se tivesse um zoom potente não conseguiria ser tão compacta. Pensando assim, acho que ela cumpre muito bem o seu papel e o investimento vale a pena.

Claro que ainda penso em futuramente ter uma câmera profissional, aquelas graaandes com um monte de recursos e etc...rs, pois AMO fotografia, mas acho que a TX9 será minha amiga inseparável, poderei carregá-la para qualquer lugar sem preocupações.

Segue abaixo link do site da Sony com mais detalhes.


 
Beijos. 




0 comentários:

Postar um comentário